Social Icons


domingo, 23 de fevereiro de 2014

Nós não vamo paga nada: Titãs em Vinhedo




Atualmente tem sido difícil ver bandas de rock integrando eventos regionais, numa época onde o sertanejo e pagode caíram no gosto da mídia e massa, ver os dinossauros do Titãs sem ter que coçar o bolso do jeans é um grande privilégio.



O show aconteceu na sexta-feira (22) as 22:00 hrs, sendo que trinta minutos antes o espaço com lotação máxima de 100.000 mil pessoas formigava de tiozinhos do rock, garotas bonitas, famílias e bêbados alegres.

Eu como muitos fui ao show esperando ouvir as músicas de rádio, os sucessos de novela, porém fomos surpreendidos por um Titãs mais Cabeça Dinossauro do que nunca, levantando a galera com a agitada AA UU e enlouquecendo a todos na ovacionada Policia (que por sinal prestou um ótimo serviço durante todo o show).

Outros momentos bacanas foi a interpretação de Aluga-se, do Raulzito, ‘’Nunca essa música fez tanto sentido como nos dias atuais’’, esbravejou a banda, e os singles Epitáfio, O acaso e Flores, fez o papel de animar aos que não conhecem o trabalho do Titãs.

A energia de Paulo Miklos, Sérgio Brito, Tony Belloto e Branco Mello no palco é unânime, os caras sabem como manter um público e ainda garantem uma postura mais agressiva em momentos ácidos, como na canção Vossa Excelência, onde o sinal do rock foi substituído por uma multidão de dedos médios.

Sem dúvida um grande show pra marcar a tradicional Festa da Uva, infelizmente um único dia de rock no meio de uma horda de popnejos.


Minutos antes, num palco menor, a banda de metal/deathcore Every Man Is An Island, fez uma pesada apresentação pra galera mais nova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blogger Templates